Apresentação - Espaço Kazu - 30/Março/2014

No dia 30 de março fiz algo inédito na minha vida! Ir tocar em um restaurante. Sempre que eu ia comer em algum lugar e tinha alguém tocando seu violão ou teclado cantando músicas brasileiras, me perguntava porque não haveria espaço para tocar músicas japonesas em um bar ou restaurante japonês, ainda mais no tradicional bairro da Liberdade.

Com essa ideia em mente, o professor Yuzo Akahori juntou seus alunos e depois de alguns treinos, apresentamos músicas que iam desde o folclórico tradicional como Kuroda Bushi e Soran Bushi, até enkas e pops famosos como Yosaku (Kitajima Saburo), Nada sou sou (Natsukawa Rimi) e Sanshin no Hana (Begin).

O que posso dizer é que foi muito bom, mas também muito cansativo! Não é fácil ficar cantando e tocando durante uma hora! Mas acima de tudo, foi muito bom dividir o palco com os amigos! Muito obrigado ao Espaço Kazu pela oportunidade! Agradecimento especial ao Felipe Tamashiro pelas fotos.






Comentários

  1. Orgulho! Não pude comparecer nesta, meu amor, mas tenho muito orgulho das suas conquistas!!! Omedetougozaimasu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário