Wadaiko Sho - Despedida do Corinthians - 29/Nov/2012

Corinthians campeão do mundo! Como bom corinthiano, não preciso falar da minha alegria pela conquista do mundial em Yokohama, no Japão. Durante o jogo, o coração quase saiu pela boca, mas com o apito final do juiz, foi só alegria.

Todo mundo feliz na foto com a camiseta do Timão!
Bom, antes do embarque para o mundial já começava essa saga corinthiana. No dia 29 de novembro, foi realizado um evento de recepção do time do Corinthians na residência do cônsul geral do Japão em São Paulo, no bairro do Morumbi, assim como ocorreu ano passado com a ida do time do Santos para o Japão. Entretanto, ao contrário do time santista que veio completo, inclusive com Paulo Henrique Ganso e Neymar Jr., o time do Corinthians não foi liberado para o evento e só vieram os membros da diretoria.




Mas pudemos aproveitar para mostrar um gostinho de Japão à diretoria, apreciar o delicioso banquete preparado pelo chefe Koike e conhecer o novo cônsul geral do Japão no Brasil, sr. Noriteru Fukushima. O evento contou com as presenças do presidente da Sociedade Brasileira da Cultura Japonesa e Assistência Social, Kihatiro Kita, Akinori Sonoda (presidente do Kenren), Shin Koike, entre outros. Adicionalmente, fomos agraciados com a camisa do Corinthians e um livro em várias línguas sobre o Corinthians. Vai Corinthians!

Comentários