sábado, 11 de agosto de 2012

Wadaiko Sho - Comemoração de 10 anos

Esse post demorou um pouco para sair, mas finalmente tive tempo para escrever. Este ano, o Wadaiko Sho completa 10 anos de existência e nada mais que uma apresentação para comemorar essa festiva data. Foram meses de preparação, onde praticamente todos os treinos desde o início deste ano foram voltados à essa apresentação. 



Foram inúmeros ensaios, treinos extras de sábado e domingo e cada vez que a apresentação se aproximava, maior a ansiedade, pressão e intensidade dos treinamentos. Mas nada melhor do que subir no palco e ver dali amigos antigos de taiko, familiares, orientadores da faculdade, chefes e amigos. Certamente o nervosismo e a ansiedade subiu conosco no palco, mas durante a apresentação, a lembrança dos antigos amigos de longa data de taiko foi preenchendo nossas memórias e nossos corações. No meu ponto de vista, mais do que para nós, a apresentação foi certamente uma forma de agradecimento aos velhos companheiros, pois não estaríamos ali sem a perseverança e paixão pelo taiko que vocês tiveram antes de nós chegarmos.


Depois da apresentação, não senti somente aquele sentimento de dever cumprido, mas um vazio, pois ali terminávamos uma etapa, um objetivo. Quem sabe não estaremos nos 20 anos de Wadaiko Sho? Veremos!!!

Um comentário:

  1. Omedetougozaimasu! Esforços que valeram a pena! Linda e emocionante apresentação, sentimos todo o esforço de vocês! Kore kara mo ganbatte nee! ^^

    ResponderExcluir