Uma singela homenagem

Lembro da minha primeira aula de koto. Isso foi em 2004, logo depois de conhecer a Kitahara sensei em uma apresentação em Taubaté. No início foi um tanto quanto difícil, pois por ser canhoto, minha habilidade (até hoje) não é das melhores tocando como destro. No início, tudo parece divertido, pois com pouco treino, melhoramos bastante. Mas aí o tempo passa e vemos que para melhorar um pouquinho, precisamos de muito treino! vem o desânimo, mas muitas coisas nos incentivam a continuar: o amor pela música, pela tradição japonesa, pela sensei (agradeço a Deus por ter conhecido uma pessoa tão boa e grandiosa, que com certeza, mudou em muito os rumos na minha vida) e essa semana, ganhei mais uma inspiração.

Essa inspiração está rendendo um post aqui no blog! Dedé, obrigado pelo companheirismo de sempre, e agora, nos treinos e quem sabe nos palcos. おめでとう pelo seu primeiro treino de koto (seu primeiro treino de shamisen já foi, mas おめでとう também!). Não sabe o quanto feliz e orgulhoso fico de ver você treinando. Como disse a sensei, logo vai me passar, visto seu esforço pra fazer as coisas sempre da melhor forma.


Comentários

  1. 光。。。
    本当にありがとうね~!!!
    これからもがんばりますよ!
    あなたに出会えって,すごく感謝しています!
    そんなことをいつもを考えるよ。
    デより~♥

    ResponderExcluir
  2. Nishikawa, estou mto feliz por vcs dois seguindo trilhas em comum! Sorte e sucesso sempre :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário