Wadaiko Sho – Despedida do Santos Futebol Clube


Vou postar aqui mais uma apresentação. Nesta quarta-feira, dia 23 de Novembro, o Wadaiko Sho realizou uma apresentação muito especial: uma recepção do Santos Futebol Clube que está indo ao Japão para jogar o Campeonato Mundial de Clubes da FIFA. O evento foi promovido pelo cônsul do Japão em São Paulo, Sr. Kazuaki Obe, e sua esposa, Eiko Obe, em sua residência oficial. O clube santista foi representado pelo presidente Luis Alvaro, o vice Odílio Rodrigues, o diretor de futebol Pedro Luiz Nunes Conceição, o consultor Fernando Silva, o técnico Muricy Ramalho e os craques Léo, Elano, Edu Dracena, Rafael, Neymar, Ganso, Henrique e Alan Kardec.

Para mim foi um evento especial, pois toquei pela primeira vez a música “Futebol”, que foi escrita pelo sensei Setsuo Kinoshita. Foram dias de treinos intensos, mas valeu a pena o resultado. E nada como essa música para um evento para um grande time de futebol como o Santos (gostaria que fosse o Corinthians, mas ......). Vejam abaixo um demo da música Futebol:



Jogador do Santos participa da brincadeira da música "Futebol".

Após as formalidades e a apresentação de taiko, participamos como convidados do jantar promovido pelo cônsul. Tiramos fotos com os jogadores e alguns inclusive bateram um pouco o taiko. Deu até para conversar com o Paulo Henrique Ganso e o presidente do Santos, que rendeu uma conversa do porque ele não ir jogar no Corinthians.








Gostaria de deixar registrado um agradecimento pessoal ao cônsul e à consulesa, que nos trataram com muito carinho e simpatia. Realmente é muito difícil um músico ser reconhecido, mas nesse evento, fomos tratados como convidados de igual para igual com os jogadores do Santos. Pudemos jantar com todos e inclusive ganhamos uma singela lembrança da consulesa, que veio nos receber com tamanha hospitalidade. Muito obrigado!




Comentários