Apresentação – SESC Ribeirão Preto (23/Set/2011)

Prometi para mim mesmo que ia escrever as postagens das apresentações para mim mesmo no dia seguinte que elas ocorrem, mas para variar ...... atrasei mais uma vez. Mas antes tarde do que nunca.

Bom, na sexta-feira da semana passada fizemos uma apresentação do Wadaiko Sho em Ribeirão Preto. O sensei postou também no blog dele (setsuo.blogspot.com) e vale a pena dar uma olhada. Infelizmente tivemos um imprevisto, mas no final tudo deu certo.



Fizemos uma parada no Graal perto de Sumaré para almoçar e na volta o que aconteceu? A van não pegava. Um caminhoneiro que estava almoçando ali se prontificou a ajudar tentando recarregar a bateria, mas não funcionou também. Resolvemos empurrar a van para ver se o veículo pegava no tranco e nada. Então tivemos que chamar o guincho para ajudar. Nesse meio tempo (quase uma hora e meia), o motorista (Elias), Bruno, Mozart e eu tiramos da van o shamisen e um instrumento indiano que o Bruno trouxe e fizemos um som para passar o tempo. Vale dizer que o Bruno até experimentou fazer um som com o shamisen.

Chegando no SESC com 2 horas de atraso, tivemos um tempo bem apertado para passar o som, arrumar o palco, aquecer e nos trocarmos. A viagem foi bem cansativa e eu estava com uma tremenda gripe, mas o calor e receptividade do público que quase encheu o auditório deu uma grande força.

De acordo com a organização do SESC, 195 pessoas assistiram à nossa apresentação. Muito obrigado a todos os presentes!!!!!!!

Comentários

Postar um comentário